quinta-feira, 19 de maio de 2011

sao motivos que fazem nossos olhos deramarem lagrimas sao desejos que fazem nossos coraçoes despararem. sao promessas que nao foram feitas. Sao pessoas que nao merecem as nossas palavras . sao problemas que nao qerem nossa percistencia. Mas infelizmente cada dia que deramamos uma unika lagrima nos lembramos porque isso nos machuca  sao leis da vida 
Eu sinto->você nao sente -> eu choro -> você sorri-> eu falo -> você nao escuta-> eu desisto-> você da valor 
Essas sao as coisas mais horriveis quando nossos sentimentos nao sao correspondidos. e entao como vamos viver se nossos coraçoes sao partidos Normalmente nossos coraçorao sofrem ? .Existem certas  perguntas que nao tem nem como responder. sao certas coisas que nem um ser humando é capaz de responder sao coisas que todo dia sentimos e nao podemos explicar ou nao podemos demonstrar. muitas vezes com medo. Entao é a logica da nossa vida
exemplo :alguem sofre por mim-> eu sofro por outro alguem -> o qual eu sofro nao sofre por ninguem  
o alguem que sofre por mim vai acabae sozinho -> eu vou acabar sozinha-> o alguem pelo qual eu sofro vai acabar pegando quem quiser !
sao logicas que nos temos que aceitas por mais dura que seja essa realidade cruel. afina o mundo é cruel. Sei que nao é tao facil como falar para amar quem nos ama. mas é muuito dificil porque cada um sabe oque se passa dentro de si mesmo. entao é bom parar para pensar! viver para poder contar para todos. e amar para poder se arrepender depois !

Nenhum comentário:

Postar um comentário