domingo, 22 de maio de 2011

eu sofro. eu choro. eu nao dou riadas eu nao sou uma pessoa que pode ser considerada feliz. eu sofro por um bem que todos sofrem, sofreram, ou vao sofrer amor   é isso que me faz chorar é isso que me faz sofrer é isso que faz com que eu nao seje felliz , o amor que sentimos nem sempre pode ser corespondido na verdade em 90% das pessoas que sao apaixonadas nao sao cooprespondidas é isso ! essa é a mais pura verdade!, Uma vez me disseram que daqui a alguns anos eu olhe pra taz e veja que o que eu senti nao foi amor, e que vou rir disso tudo, eu espero que isso acontença com todos que sofram, pq essa dor sem duvidas é a pior que qual quer pessoa passa. 
 Meninas sabem amar sabem dar valor sabem fazer de conta que nao sabem de certas coisas sabem esconder lagrimas por traz de sorrizos sabem desfarças algumas meninas sabem, porem meninos em 88% nao demonstram os sentimentos. meninos tem mentalidades piquenas que tem que se contentar com ''vadias'' e meninas ''perfeitas'' e ''gostozas'', se nao for isso que ama eles eles viram as costas pra você e você que se foda! meninos sao imaturos e só aprendem oque é ''amor'' quando sentem e sofrem e eles tem que ver a pessoa que mais ama ir embora e abandonando-os pra intender oque é isso ! nao se sabe ao certo oque é essa sensaçao de ''paixao'' nem um dos estudos foram confirmados,  Porque essa coisa que chamamos de ''amor'' é TAO dificil de ser coreespondida ? porque isso nao pode passar ? porque temos que SOFRER CHORAR CAIR ? porque ? Bom isso nem eu mesma sei nem eu mesma intendo nem eu mesma consigo ve. só posso sentir, isso nao e bom isso e terrivel , quando oque a gente sente nao é corespondido isso e a pior coisa que existe entao ? oque vc me diz ? vale apena tentar ? ou temos que desistir quando se sofre de mais ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário