terça-feira, 24 de maio de 2011

E um, dia você vai:

- me pedir desculpas por cada lagrimas

-vai me fazer sorrir de suas desculpas 

-vai se despedaçar atraz de mim

-vai se arrepender por ter me feito infeliz

-vai se recusar em nao me ter

-vai se declarar diante a mim

-vai inlouquecer quando me ver

-Vai suspirar por nao poder falar comigo

-Vai abrir minha janela no msn e vai suluçar chorando

-Vai passar por tudo que eu passei por você

-vai ver como foi ruin ama você, e nao ser corespondida

-Vai ver como foi estar em minha pele 

-Vai entender que eu fui oque você sempre quiz

-Vai ver que eu sofri por você

-Vai ver que eu sou tudo que você sempre procurou e nao soube dar valor

-Vai perceber que me perdeu 

-Vai perbecer que eu te amei o suficiente pra acredita que você nunca me mereceu 

-Vai perceber que ninguem vai te amar como eu te amei um dia !

-E no fim de tudo, vai me querer, e eu vo ser forte o suficiente pra dizer. 

-Nao quero você em minha vida outra vez, me fazendo chorar, e me fazendo te amar denovo, me esuqeça
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário